Jão arquiva publicações no Instagram e deixa público apreensivo

O avatar do cantor foi trocado por uma imagem toda azul. Fãs especulam que tudo faça parte do lançamento de novas músicas

Divulgação
Cantor fez muito sucesso com o hit Imaturo (foto: Divulgação)

O cantor Jão resolveu arquivar todas as suas publicações no Instagram nesta segunda-feira (22/02). No lugar da foto de perfil aparece uma imagem azul. Seus fãs estão especulando que isso faça parte de uma estratégia para lançar novos trabalhos.

Reprodução/Instagram
O perfil do cantor está com todas as publicações arquivadas (foto: Reprodução/Instagram)

 

A frase 'O Jão tá vindo', em algumas horas, já é um dos assuntos mais comentados da internet. Vale lembrar que o cantor tem dois discos de estúdio e o último foi lançado em 2019, chamado Anti-herói. Não se sabe quando o artista dará as caras novamente com novidades para os fãs, mas seu 'sumiço' gerou muita expectativa em seu público.

Jão começou sua carreira criando um canal de covers no Youtube. Seus primeiros singles Dança pra mim, Ressaca e Álcool fizeram sucesso no pop underground brasileiro. Até que em 2018, o hit Imaturo foi um estrondo e elevou seu patamar, o fazendo vencer o prêmio MTV millennial awards Brasil, na categoria Revelação do Ano. 

Confira mais algumas reações da internet brasileira para a 'nova fase' de Jão. Este internauta lembra que os dois primeiros discos do artista foram anunciados com cartas abertas feitas por ele mesmo: