Billie Eilish lança Happier Than Ever, segundo álbum de sua carreira

Com 16 faixas, o disco é inspirado em Lana Del Rey e Marina

Divulgação
Capa de Happier Than Ever (foto: Divulgação)
Nesta sexta-feira (30/7), a cantora Billie Eilish lançou o álbum Happier than ever, o segundo da carreira da artista de 19 anos. Com 16 faixas, o disco é inspirado no trabalho de Lana Del Rey e Marina.

O primeiro trabalho da cantora de apenas 19 anos foi When we all fall asleep, lançado em 2019. O novo disco, assim como o debut, é produzido por Finneas, irmão mais velho de Billie. O clipe da música que dá nome ao disco ainda será lançado nesta sexta-feira.

Gravado durante a pandemia, Happier than ever foi descrito por Eilish como “o fim de uma era”. A artista lançou, no ano passado, a música oficial de 007 - Sem tempo para morrer e fez uma parceria com Rosalía, numa canção da série Euphoria, da HBO.

Também em 2020, Billie Eilish fez história no Grammy, tendo sido a primeira mulher a levar as categorias Álbum do Ano, Artista Revelação, Canção do Ano e Gravação do Ano na mesma edição. Na premiação deste ano, a jovem venceu as categorias Música para Mídia Visual (com a canção de 007) e Gravação do Ano por Everything I wanted.
 
Ouça o disco, abaixo:
 
 
Em publicação feita no Instagram na madrugada desta sexta, Billie Eilish escreve: "Essa foi uma das experiências mais gratificantes, prazerosas e profundas que já tive com minha música". Ela ainda agradeceu seu irmão e disse para os fãs "cuidarem bem" desse projeto tão querido por ela.

MAIS SOBRE MUSICA