Billie Eilish lançará show exclusivo através do Disney+ em setembro

O filme é dirigido por Robert Rodriguez e Patrick Osborne, sendo produzido pela Interscope Films e Darkroom Productions

Reprodução/Instagram
Billie Eilish (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quinta-feira (22/07), o Disney+ anunciou um novo filme, onde acompanha a cantora Billie Eilish e registra seu show exclusivo, intitulado Happier than ever: A love letter to Los Angeles, gravado no Hollywood Bowl, com estreia marcada para o dia 03 de setembro. 

 

Durante o longa, o espectador poderá conhecer a cidade natal da artista, em Los Angeles, que compartilha alguns momentos do conteúdo com seu irmão, Finneas, produtor musical.

 

Roberto Lubanbo, guitarrista brasileira, também estará presente no show, além de contar com arranjos da orquestra de David Campbell, chamada Orquestra Filarmônica de Los Angeles.  

"Foi a filmagem mais surreal de todos os tempos e mal posso esperar para que vocês experienciem este filme"

Billie Eilish

 

 

 

filme é dirigido por Robert Rodriguez e Patrick Osborne, sendo produzido pela Interscope Films e Darkroom Productions, em parceria com a Nexus Studios e Aron Levine Productions.

 

A artista está prestes a lançar seu próximo álbum de estúdio, revelando que trabalhou em um projeto atemporal, com inspirações em Julie London e Frank Sinatra

"Eu queria fazer um álbum muito atemporal, que não fosse apenas atemporal como as pessoas pensavam, mas realmente atemporal para mim. Eu queria buscar inspiração em vários artistas que eu cresci escutando como Julie London, Frank Sinatra"

Billie Eilish

 

 

 

 

MAIS SOBRE CINEMA