Billie Eilish anuncia álbum Happier Than Ever para julho

Cantora divulgou teaser com um trecho da faixa principal

Divulgação/Universal
Happier Than Ever, de Billie Eilish (foto: Divulgação/Universal)
Nesta segunda (26/4), Billie Eilish anunciou seu segundo álbum, chamado Happier than ever (Mais feliz do que nunca), com lançamento marcado para 30 de julho. O anúncio foi feito através de várias publicações nas redes sociais da artista; confira o teaser abaixo:

O primeiro trabalho da cantora de apenas 19 anos foi When we all fall asleep, lançado em 2019. O novo disco, assim como o debut, é produzido por Finneas, irmão mais velho de Billie. Ela também anunciou que uma nova música sai nesta quinta (29/4).

Gravado durante a pandemia, Happier than ever foi descrito por Eilish como “o fim de uma era”. A artista lançou, no ano passado, a música oficial de 007 - Sem tempo para morrer e fez uma parceria com Rosalía, numa canção da série Euphoria, da HBO.

Também em 2020, Billie Eilish fez história no Grammy, tendo sido a primeira mulher a levar as categorias Álbum do Ano, Artista Revelação, Canção do Ano e Gravação do Ano na mesma edição. Na premiação deste ano, a jovem venceu as categorias Música para Mídia Visual (com a canção de 007) e Gravação do Ano por Everything I wanted.

No Instagram, na tarde desta terça (27/4), Billie postou o anúncio oficial do álbum com um pequeno texto: “Meu novo álbum Happier than ever sai dia 30 de julho. Esta é a coisa favorita que já criei e estou muito animada e nervosa e ansiosa para vocês escutarem. Nunca senti tanto amor por um projeto como sinto por este. Espero que vocês sintam o que eu sinto. Aliás, a nova música sai nesta quinta!!”

MAIS SOBRE MUSICA