Novo single de Cardi B é o mais vendido da semana nos EUA

Up é a nova música da cantora e tem a missão de superar o sucesso de WAP

Reprodução/instagram
Up é o novo sigle da rapper Cardi B (foto: Reprodução/instagram)

A cantora Cardi B é um sucesso total em todo o mundo e suas músicas sempre estão nas paradas de sucesso, inclusive a música WAP, parceria com Megan Thee Stallion. Agora, a cantora lançou Up, que tem a expectativa de fazer mais sucesso que o single antecessor.

Nesta segunda (15/2), a música Up fez uma semana do seu sucesso nos streamings, aparecendo direto em primeiro lugar da parada Digital Song Sales, com mais de 34 mil unidades vendidas. E ao que parece, pelo menos em sua primeira semana de lançamento, a música está caminhando para a missão que foi dada.

 

Cardi B que fique atenta, pois The Weeknd aparece em segundo lugar, bem pertinho da rapper, com a música Blinding Lights, que vendeu 30 mil unidades na última semana, um aumento de 247% em comparação à semana anterior.

 

A rapper rebateu as acusações de copiar a música do cantor Mir Pesos e afirmou  que já havia cantado um trechinho da música Up antes do lançamento. 

Eu sou o tipo de pessoa que evita problemas e dias em tribunais. Se eu me inspiro em uma música, eu não me importaria em dar uma porcentagem ou alguns milhões, mas eu nunca ouvi sobre esse homem. Eu estou feliz que enquanto eu estava gravando esta música em agosto eu estava brincando com o refrão nesta live

Cardi B

Em viagem romântica, a cantora postou uma foto agradecendo o seu amado por estar presente em sua vida. 

 

 

Tags: Up WAP Card B

MAIS SOBRE MUSICA