Dá pra competir com os galãs? Felipe Neto brinca em tweet e gera 'debate'

'É impossível tentar ser atraente num mundo onde existe isso', disparou Neto ao compartilhar foto de galãs

Reprodução/Twitter
Felipe Neto (foto: Reprodução/Twitter)
 

O twitter de Felipe Neto é uma caixinha de surpresas. Na mesma medida em que o youtuber critica duramente o Governo brasileiro, levanta debates e reflexões curiosas. Nesta segunda-feira (06/09), Felipe compartilhou uma foto em que estão Rodrigo Hilbert, Bruno Gagliasso e Ricardo Pereira e afirmou: 'É impossível tentar ser atraente num mundo onde existe isso'.

 

"Ainda bem que Bruna (namorada de Neto) é míope", brincou o empresário. Começou aí uma grande interação e vários seguidores compartilharam fotos de galãs que lhes causam insegurança. O fotógrafo e influenciador Roger Cipó deu sua versão da trend: "Amigo, normal. Difícil é um mundo que tem esses aqui", disse ele, compartilhando fotos de Idris Elba, Michael B. Jordan e Omar Sy.

 

 

Um fã apresentou uma outra possibilidade: "Em um mundo onde tem isso, né?", escreveu, ao compartilhar uma imagem de Harry Styles. Outros galãs dos mais variados tipos foram aparecendo pela postagem, como os integrantes do BTS, o ator Manny Montana e até Neymar.

Mas e a tal foto dos galãs? 

A foto em que os brasileiros Gagliasso e Hilbert estão posando com o lusitano Ricardo Pereira é, justamente, em Portugal. Os três estão reunidos no Country House & Spa, local onde as diárias podem chegar a a R$ 3,4 mil.