Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha dá à luz a gêmeas idênticas

Maria e Elis nasceram na última sexta-feira (03/09)

Reprodução/Instagram
Bruna Surfistinha (foto: Reprodução/Instagram)

Raquel Pacheco , mais conhecida como Bruna Surfistinha , uma das mais famosas e polêmicas ex-garotas de programa, deu à luz a gêmeas Elis e Maria na última sexta-feira (03/09), em um hospital do Rio de Janeiro .  

 

As crianças são fruto do relacionamento da escritora e empresária com o artista plástico  Xico Santos . O casal se conheceu em setembro de 2020 e logo fizeram planos de casamento. 

 

A informação foi confirmada por  Xico  para à revista Quem , o papai de  primeira viagem  revelou que uma das bebês, a Elis , precisou ficar na Unidade de Tratamento Intensivo ( UTI) e ainda não foi para casa. Já Maria está com os pais. 

 

"Estamos um pouco ausentes por conta de toda adaptação por aqui, a Maria já está aqui com a gente e a Elis precisou ficar na UTI mas só pra ganho de peso. Está tudo bem com elas, é normal a necessidade do ganho de peso em caso de gestação gemelar", afirmou. 

 

Passado 

 

Raquel revelou recentemente, que quer falar sobre o seu passado na prostituição com as filhas, quando as meninas já tiverem algum entendimento sobre o assunto e se sentirem à vontade para tirarem dúvidas sobre o passado da mãe.  

 

"O fato de eu ter sido garota de programa é algo superbem resolvido dentro de mim, até porque está no meu passado distante, só que têm muitas pessoas presas ao meu passado e usam disso até como uma maneira para me ofender. Recebi mensagens de gente dizendo: 'suas filhas vão ter vergonha quando descobrirem que você foi puta'. Essa é a minha preocupação, de elas ouvirem ofensas machistas e que machuquem elas", afirmou.

"Quero muito que elas consigam se defender, ou se chegar nesse ponto de elas se sentirem ofendidas, que não machuquem o suficiente de elas chegarem em casa chorando. É algo que não consigo nem imaginar, isso me preocupa. Quero que elas cresçam já sabendo do meu passado, vai ser muito intuição de mãe".

Raquel Pacheco