Viúvo homenageia a mineira e ex-BBB Josy Oliveira com texto emocionante

Daniel Ramos publicou uma série de fotos da esposa com o filho de 5 anos

Reprodução/Instagram
Daniel Ramos postou foto com a ex-BBB Josy Oliveira e o filho do casal, o pequeno Mateus (foto: Reprodução/Instagram)

víuvo da ex-BBB Josy Oliveira, Daniel Ramos, publicou uma homenagem emocionante à esposa no Instagram.  
A mineira de Juiz de Fora, que participou do Big brother Brasil 9, da TV Globo, sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) no sábado (04/09), durante uma cirurgia para tratar de um aneurisma diagnosticado no final de 2020.
 
Com as complicações, a psicóloga ficou em coma induzido, mas não resistiu e faleceu aos 43 anos. Ela e Daniel tinham um filho, Matheus, de 5 anos.  
 
"Obrigado por ter me escolhido e dado o privilégio de compartilhar sua vida comigo por 12 anos com o mais puro amor, pelo privilégio de ter me escolhido para ser o pai do seu filho, por cada beijo de boa noite e bom dia, por cada abraço, cada sorriso, cada segundo... Obrigado pela sua vida que vai permanecer pra sempre viva em todos que tiveram a oportunidade de te ter por perto. Logo a gente se encontra de novo e continuamos essa nossa linda história que não se limita a essa vida", escreveu Ramos
 
“A pessoa mais carinhosa, amável, educada, gentil, compreensiva, inteligente, generosa e tão linda por fora quanto por dentro. Que você continue brilhando lindamente onde estiver, deixando seu rastro de amor por onde passar e que seja sempre lembrada com alegria com seu jeitinho único, sua paixão pelos gordinhos e bebês da forma mais pura e sincera que existe…”, completou.

"Sigo cuidando do Mateus com o amor que ele merece, seguindo seus valores e alegria".

Daniel Ramos

 
Confira, abaixo, a publicação na íntegra.