Pelé explica motivo de internação e revela cirurgia para retirar tumor

Rei do futebol está bem e, segundo equipe médica, deve ser transferido em breve para o quarto

Reprodução/Twitter
Pelé revela motivo de internação e extração de tumor no cólon (foto: Reprodução/Twitter)
 

Na última semana, Pelé, o Rei do futebol, desmentiu uma possível internação em São Paulo. Na ocasião, o ex-atleta do Santos disse que estava realizando exames de rotina e que não havia passado mal. Já nesta segunda-feira (06/09), o público descobriu os desdobramentos dos tais exames. Uma lesão suspeita, tratada como um tumor, foi retirada da região do Cólon de Pelé.

Em um texto publicado nas redes sociais, o Rei explicou melhor a situação: "No último sábado fui submetido a uma cirurgia de retirada de lesão suspeita no cólon direito. O tumor foi identificado na realização dos exames que mencionei na última semana", disse Pelé.

 

Sem dar mais detalhes, o ídolo disse que vai encarar mais esse desafio e agradeceu muito o carinho dos fãs e o empenho de sua equipe médica. "Vou encarar mais essa partida com um sorriso no rosto, muito otimismo e alegria por viver cercado de amor dos meus familiares e amigos", concluiu.

 

 

Da UTI para o quarto em breve

Após retirar o tumor, Pelé passa bem e, segundo o boletim médico, deve ser transferido da UTI para o quarto na próxima terça-feira (07/09). "Após retirar o tumor, Pelé passa bem e, segundo o boletim médico, deve ser transferido da UTI para o quarto na próxima terça ", disse a equipe em comunicado.