Demitido da CNN, Evaristo Costa brinca com a situação e compartilha meme

Jornalista contou que foi dispensado da emissora na última sexta-feira (3)

Divulgação
Evaristo Costa (foto: Divulgação)
Evaristo Costa, demitido recentemente da CNN Brasil de uma forma inusitada, brincou com o fato na manhã desta segunda-feira (6). O jornalista compartilhou um meme no Instagram de um homem falando ao telefone, que se desequilibra e quase cai de uma piscina.

 

“Evaristo ligando para saber do seu programa e sendo dispensado”, diz a legenda do vídeo. O apresentador ainda adicionou as hashtags “melhor rir” e “bom humor”. Nos comentários, famosos manifestaram apoio ao jornalista.

 

“Evaristo… os tempos estão estranhos, mas esse tipo de conduta desrespeitosa q vc sofreu nunca será bem recebida pelo público… Por outro lado, você conquistou um lugar no coração de tantas pessoas, esse lugar de afeto, que teu talento e carisma conquistaram, ninguém tira… é nesse solo fértil que o futuro deve ser semeado… um beijo grande”, escreveu Juliana Paes.

 

 

Na última sexta-feira (03/09), Evaristo explicou como descobriu que a emissora o dispensou.

 

"O pai tá ON. Desde do dia 1º de set descobri que não faço mais parte da CNN. Sim, eu trabalhava na CNN, mas ao voltar das férias, assistindo a uma chamada de programação notei a falta do meu programa", explicou o jornalista.

 

Evaristo contou que, diferente da emissora, ligou para buscar entender os motivos: "Fui informado que ele havia sido retirado da grade e que a empresa não tinha mais interesse nos meus serviços. É do jogo!", pontuou.

 

Por fim, Costa mostrou estar aberto a novos projetos e encerrou o assunto: "'Seja feita vossa vontade'. Quando me recuperar do ocorrido dou mais detalhes. Livre na pista", concluiu Evaristo, que apresentava o CNN Séries Originais.