Evaristo Costa descobre que foi demitido da CNN assistindo TV

'Quando me recuperar do ocorrido, dou mais detalhes', escreveu jornalista no twitter

Reprodução/Twitter
Evaristo Costa conta como foi demitido da CNN: 'Quando me recuperar do ocorrido, dou mais detalhes' (foto: Reprodução/Twitter)
 

O jornalista Evaristo Costa, conhecido por seus anos de trabalho na TV Globo, descobriu de maneira inusitada que a CNN havia o demitido. Em suas redes sociais, nesta sexta-feira (03/09), ele explicou como descobriu que a emissora não conta mais com seus serviços.

"O pai tá ON. Desde do dia 1º de set descobri que não faço mais parte da CNN. Sim, eu trabalhava na CNN, mas ao voltar das férias, assistindo a uma chamada de programação notei a falta do meu programa", explicou o jornalista.

Evaristo contou que, diferente da emissora, ligou para buscar entender os motivos: "Fui informado que ele havia sido retirado da grade e que a empresa não tinha mais interesse nos meus serviços. É do jogo!", pontuou.

 

Por fim, Costa mostrou estar aberto a novos projetos e encerrou o assunto: "'Seja feita vossa vontade'. Quando me recuperar do ocorrido dou mais detalhes. Livre na pista", concluiu Evaristo. Ao todo, o jornalista e apresentador em 2019 na CNN Brasil e apresentava o CNN Séries Originais.

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV