Exigente, Celso Portiolli vai se adaptando ao Show do Milhão

'Hoje foi mais ritmado', disse apresentador no twitter, logo após gravar o segundo episódio

Reprodução/SBT
Celso Portiolli à frente do Show do Milhão (foto: Reprodução/SBT)
 

O clássico Show do Milhão reestreia nesta sexta-feira (03/09) na grade do SBT, sob o comando de Celso Portiolli. O experiente apresentador está acostumado a herdar grandes programas, visto que foi ele que assumiu o Domingo Legal, após Gugu sair da emissora. Mas substituir Silvio Santos tem sido uma tarefa bem mais árdua para o exigente Portiolli.

 

"(...) É uma responsa grande, o Silvio foi o único apresentador do Show do Milhão no SBT. As pessoas falam que sou mais brincalhão, mas farei de forma mais séria", disse o apresentador em entrevista ao PodDelas.Celso contou sobre um conselho que recebeu ainda jovem de Silvio, sobre como apresentar diferentes atrações:

Cada programa ele faz de um jeito. É mais ou menos o que eu faço: Passa ou Repassa é largado, o Comprar é Bom [Levar é Melhor] é mais conversado, esse novo agora é mais game show. Não brinca muito. O Show do Milhão será mais sério. Simpático, mas mais sério

Celso Portiolli

A nova temporada de Show do Milhão terá 13 episódios. Nesta sexta, Celso gravou o segundo. De acordo com seu tweet, Portiolli está mais à vontade e ficou bem satisfeito com o resultado: "Achei que ficou mais ritmado".

 

Os participantes concorrem ao prêmio máximo de um milhão de reais. Para ganhar, é preciso responder 16 questões e o candidtado a milionáriopode contar com quatro tipos de ajudas já disponíveis: cartas, placas, universitários ou pular. 

 

Como participar do novo Show do Milhão? 

A maneira de participar do Show do Milhão mudou. Agora, é necessário fazer qualquer pagamento elegível acima de R$ 50,00 pelo aplicativo ou cartão do PicPay Card. Isso dará um número para a pessoa, que, ao ser sorteado, dá a oportunidade de frente a frente com Celso Portiolli. Os sorteios serão feitos a cada 15 dias, pela Caixa Econômica Federal. 

Com exceção de transferências para o mesmo CPF e empréstimos entre pessoas, as transações consideradas para a promoção são: Pix, pagamento de contas, transferência entre amigos, pagamentos em maquininhas com PicPay via QR Code.

 

Para ser usuário PicPay e participar do programa, é necessário baixar o aplicativo, criar uma conta de forma gratuita e segura e aceitar os termos e regulamento do sorteio. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV