Huck estreia com Domingão utilizando bordão e presta homenagem a Faustão

'Eu sou um grande fã e amigo. Eu deixo aqui a minha homenagem, pois ele tem grande contribuição aos domingos do brasileiro', declarou Luciano

Reprodução/TV Globo
Luciano Huck (foto: Reprodução/TV Globo)

Luciano Huck fez sua estreia no Domingão no dia de hoje, iniciando a atração utilizando seu famoso bordão: "Loucura, loucura, loucura! Estamos chegando, 'Domingão'", disparou o apresentador enquanto abria o programa. Huck entrou no palco ao vivo às 18h41 e começou o novo desafio profissional.

O veterano celebrou a volta da plateia, que precisa estar testada e vacinada contra o corona vírus, além de se manter com máscaras de proteção ao longo do programa. Vale lembrar que Luciano brincou com o imprevisto que ocorreu no jogo da Argentina contra o Brasil. "Rapaz, é com emoção, né? Eu que achei que ia ver um jogaço de bola, Brasil e Argentina, duelo de gigantes, quase entrei no palco de cueca hoje. Achei que ia ter que entrar antes", disse o apresentador. 

 

Huck agradeceu as palavras de Galvão durante a transmissão, que havia lhe desejado boa sorte e lembrou que já esteve presente na plateia do Caldeirão. "Galvão, que mensagem generosa, muito obrigado, meu querido amigo", agradeceu Luciano.  

"Senhoras e senhores, o 'Domingão com Huck, com você e com todo mundo, está no ar!"

Luciano Huck

Ele lembrou de citar seu colega de profissão, Faustão, declarando ser "especialmente grato" ao apresentador. "Não dá para começar sem pensar em Fausto Silva, que ficou neste horário por 32 anos. Eu sou um grande fã e amigo. Eu deixo aqui a minha homenagem, pois ele tem grande contribuição aos domingos do brasileiro. Cativou as pessoas sempre sendo generoso. Tenho muito carinho e admiração. Desejo muita saúde antes de tudo, muito sucesso no novo ciclo. Eu sou especialmente grato por tudo que ele fez", declarou Huck

 

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV