Mion estreia neste sábado no Caldeirão e Ana Furtado revela spoiler

'Fiz parte de uma competição ao lado do Tiago Leifert, no Sobe Som, que é muito divertido', iniciou a apresentadora

Reprodução/TV Globo
Participação de Marcos Mion no 'É de casa' (foto: Reprodução/TV Globo)

Neste sábado (04/09), Marcos Mion faz sua estreia na TV Globo, no comando do Caldeirão. Ana Furtado, uma das convidadas do primeiro programa, revelou um spoiler através do É de casa, transmitido na manhã de hoje. 

A apresentadora contou que participou do quadro "Sobe som", fazendo com Mion chorasse no palco, além de pedir um presente inusitado. "Fiz parte de uma competição ao lado do Tiago Leifert, no Sobe Som, que é muito divertido", afirmou Ana, através de uma chamada de vídeo com Marcos.

"Prometi spoilers, então vou falar, a Ana me fez chorar no palco"

Marcos Mion

 

Logo em seguida, a veterana comentou sobre a quadra de basquete que viu ao fundo do conteúdo, relembrando a cesta que o apresentador fez estando de costas. Os apresentadores do É de casa, convidaram Mion para participar de um desafio contra Manoel Soares, que também gosta do esporte.  O papo finalizou com um convite para todos realizarem um churrasco na casa do estreante, que foi cobrado por André Marques um tênis prometido por Marcos. "Estou ficando com ciúme, porque até hoje não ganhei nenhum tênis do Mion. O Boninho já ganhou um monte", brincou Ana Furtado.

"A gente arruma todo tipo de tênis, vou separar um para você, Ana", prometeu o novato. "Estou virando um Papai Noel de tênis", brincou. A estreia de Marcos Mion no Caldeirão ocorre hoje, às 16h30, na TV Globo.

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV