Caio Ribeiro comenta sobre câncer em entrevista e emociona: 'Me aguardem'

Vale lembrar que nesta última sexta-feira (03/09), Ribeiro compartilhou um vídeo nas redes sociais abordando a doença pela primeira vez

Reprodução/Instagram
Caio Ribeiro (foto: Reprodução/Instagram)

O apresentador esportivo Caio Ribeiro cedeu uma entrevista para o Globo Esporte São Paulo, neste sábado (04/09), comentando o diagnóstico de um linfoma de Hodgkin, um tipo de câncer. O comentarista se emocionou e chorou ao falar sobre as mensagens de apoio que recebeu através das redes sociais.

Caio admitiu ter tentado esconder a doença do público durante algumas semanas: "Tentei esconder o máximo que deu, não queria preocupar ninguém e queria passar uma mensagem de otimismo na hora que eu soubesse e tivesse a certeza que está acabando. E tá acabando. Me aguardem que já já eu estou de volta, amigos”, afirmou o famoso, que retorna a trabalhar no dia 20 de setembro, como informou.

O ex-atleta declarou que está se sentindo bem, apesar dos efeitos colaterais causados pela quimioterapia. Ainda faltam duas sessões para a finalização do tratamento. "É um tratamento forte? É. É uma química que está dentro do seu corpo, você tem que aprender a lidar com as dores, mas faz parte. É um processo. Tem cura, tem um final”, explicou Caio.

Vale lembrar que nesta última sexta-feira (03/09), Ribeiro compartilhou um vídeo nas redes sociais abordando a doença, pela primeira vez. Após a revelação, ele se surpreendeu com o retorno e empatia do público. "Eu sabia que viria uma onda de carinho e as pessoas iriam se sensibilizar e mandar mensagens de apoio, mas me emociona porque foram muitas mensagens, são mais de 600 mil visualizações [no vídeo sobre o tratamento]", contou emocionado.

"Foram mensagens de texto, ligações de amigos que eu sabia que estariam do meu lado, de pessoas que eu não conheço nem nunca vi na vida, mas fizeram questão de me mandar mensagem. Acho que isso vai fazer bem para mim e para o tratamento. Isso me deixa mais forte. Vai fazer bem para a minha família suportar essa reta final"

Caio Ribeiro

 

Felipe Andreoli, que estava entrevistando o comentarista, também se emocionou durante o bate-papo, afirmando que tinha certeza da dura de Caio. "A equipe do GE te ama, cara. De verdade. A gente te ama e não é exagero, não é clichê”, disparou Andreoli

"Já já eu estou de volta com um sorrisão na cara, com um pouco menos de cabelo, mas pronto pra gente viver muita coisa juntos"

Caio Ribeiro

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV