Marcos Mion revela estar deslumbrado na TV Globo: 'Vivendo um sonho'

'Viemos de um período muito doído, de sofrimento. Um objetivo conceitual do programa é fazer parte desse momento de retomada do sorriso', contou o apresentador

Reprodução/Divulgação
Marcos Mion (foto: Reprodução/Divulgação)

Marcos Mion não esconde que está realizado com sua mudança de emissora. Estreando na TV Globo no comando do Caldeirão, o apresentador cedeu uma entrevista ao Globo, e comentou que se sente deslumbrado vivendo essa nova fase de sua vida. 

"Estou deslumbrado mesmo, vivendo um sonho da minha vida profissional. Mas é genuíno", afirmou Marcos. Ele também comentou sobre as gravações da atração, que duram quase 12 horas: "Dias insanos. Sempre termino mentalmente exaurido", revelou, complementando: "Sei que tem que falar 'Estúdios Globo', mas não na minha vez. Deixa eu falar 'Projac' um pouco", brincou. 

Vale lembrar que o Caldeirão será a primeira atração gravada nos Estúdios Globo com a volta da plateia, que desde o começo da pandemia não pôde comparecer por questões de segurança. "É uma plateia reduzida ainda, mas dá um gostinho. Não só eu, mas os artistas musicais não veem isso há muito tempo", explicou o apresentador. 

"As pessoas podem esperar diversão, risada, alegria, alto-astral, o que gosto de fazer. Viemos de um período muito doído, de sofrimento. Um objetivo conceitual do programa é fazer parte desse momento de retomada do sorriso"

Marcos Mion

Mion chegou a expor que recebeu uma ligação de Luciano Huck, que estava saindo da atração e dando lugar ao novo contratado da emissora. "O Luciano me ligou ontem em uma atitude tão incrível, como ele é, como eu poderia imaginar que ele faria, me oferecendo todo o apoio. Ele falou: 'Eu tenho experiência nesse horário, se precisar de qualquer dica'. Ele se colocou à disposição. Sinto tanta gratidão, estou tão emocionado”, revelou, nos stories do Instagram.