Ana Maria Braga opera catarata e dispara: 'Enxergando tudo'

Apresentadora do Mais Você demonstrou ter encarado o procedimento com bom humor

Reprodução/Instagram
Ana Maria Braga (foto: Reprodução/Instagram)

Ana Maria Braga contou aos telespectadores do Mais você, atração da TV Globo, nesta segunda-feira (06/09), que está recuperada da cirurgia de catarata, ao qual se submeteu na última sexta-feira (03/09), quando comentou que deixaria de usar óculos no café da manhã com Luciano Huck
"Na última sexta-feira, comentei aqui que ia fazer uma cirurgia nos olhos e assim tirar os óculos. Não que eu não goste deles, quero mandar um beijo pro Miguel Giannini, cada um mais bonito que o outro. Adorei me divertir com os diferentes tipos de lentes e armações que eu usei", iniciou. 
 
"Mas o fato que eu não tô acostumada a carregar um acessório a mais na minha vida. Já tem muita coisa, né? Bolsa de mulher é um desastre. Então, tinha que combinar [os óculos] com a roupa, e aí, rapaz do céu, fazer a cirurgia [nos olhos] foi a melhor coisa", afirmou. 
 
"Uma coisa que eu descobri muito a respeito de catarata é que eu achava que era uma pele em cima do olho, não é nada disso, é lá no cristalino [lente dos olhos], uma hora a gente vai falar disso aqui. Tem que trocar o cristalino", explicou.  
 
"São, tipo, uns 15 minutos, 20 minutos, é quase um milagre! Quando saí, estava enxergando tudo!", garantiu. 

"A máquina é velha, vai usando vai usando, uma hora precisa dar um reparo nas peças. Agora tô vendo de longe que é uma coisa maravilhosa. E de perto também".

Ana Maria Braga

MAIS SOBRE SERIES-E-TV