Sarah Andrade anuncia término do namoro com Lucas Viana: 'Tão diferentes'

Ex-BBB publicou um desabafo nas redes sociais para falar sobre o fim do relacionamento

Reprodução/Instagram
Sarah Andrade e Lucas Viana (foto: Reprodução/Instagram)

Sarah Andrade, usou o Instagram neste domingo (05/09), para anunciar o fim do relacionamento com Lucas Viana.   

A ex-BBB explicou nas redes sociais o motivo do fim da relação, que começou em julho deste ano, com o vencedor de A Fazenda 11

 

Na publicação, a consultora de marketing afirmou que o namoro com o modelo foi uma "avalanche de emoções na sua vida" e demonstrou ter muito carinho e gratidão por ele.  

 

"Intensidade! Essa é a palavra que resume muito bem nós dois! Tão diferentes e ao mesmo tempo tão iguais… como pode né?! Esse homem chegou como uma avalanche na minha vida, trazendo muitas emoções. Emoções essas que eu não sentia a muitos anos! Sabe aquele friozinho na barriga de quando a gente tá apaixonada? Então. Eu nem lembrava mais como era isso… e ele chegou e despertou isso em mim. Obrigada por isso Lucas Viana", iniciou. 

 

"Obrigada por chegar com tanto amor, carinho, cumplicidade, respeito, sorrisos… obrigada por me proporcionar todas essas sensações e me apaixonar de novo! Você é luz!", afirmou. 

 

Sarah revelou que o término já deveria ter acontecido a um uns dias atrás, entretanto, ambos decidiram tentar novamente, mesmo com agendas e caminhos diferentes.  

 

"Alguns dias atrás nós tínhamos decidido dar fim ao nosso relacionamento… e pensa o aperto no coração que deu?! Logo ele e eu que passamos anos sem sentir isso por outra pessoa, logo nós que não acreditávamos mais que seria possível viver esse romance de conto de fadas… a gente chorou, se abraçou, se beijou… e decidimos juntos nos dar mais uma oportunidade. Mesmo com agendas e caminhos tão diferentes. Mas por existir uma reciprocidade tão bonita", declarou. 

"Acontece que os planos de Deus nem sempre são os mesmo que os nossos. Hoje, preciso dizer que nosso relacionamento chegou ao fim, mas permanece o respeito e a amizade que construímos. Quero te levar pra vida. Sou muito grata por você e por ter me feito tão feliz".

Sarah Andrade

"Você é uma mulher incrível! Obrigado por todos os momentos e por ter somado tanto a minha vida", escreveu Lucas nos comentários.   

 

O influenciador digital também rasgou elogios a Sarah na web, dando a entender que a separação aconteceu de maneira amigável.  

 

"Como descrever os últimos meses? Na verdade, mais pareceram anos. Sempre acreditei na tese de que quando vivemos algo verdadeiro e único, não se trata de tempo de duração, mas sim de quantos momentos felizes e inesquecíveis foram adicionados àquela história. É assim que eu vejo tudo o que vivi com a Sarah: uma relação que me tirou da minha zona de conforto e despertou o Lucas apaixonado (Cirilo, como muitos fãs apelidaram carinhosamente) que há muito tempo não reconhecia em mim", afirmou. 

 

"Somos muito intensos, iguais e diferentes na mesma medida… O que faltava em um, sobrava no outro. A gente não só se completou, mas se transbordou sabe? Com ela o medo que eu sentia de expor um relacionamento se tornou pequeno perto do tamanho da alegria que sentíamos por estarmos juntos. Compartilhamos tantos aprendizados! Um relacionamento que eu sempre quis viver, com muita entrega, reciprocidade e cumplicidade", reforçou. 

"Acontece que a vida é uma caixa de surpresas, assim como os planos de Deus. Decidimos juntos finalizar esse ciclo com todo amor, carinho e respeito que sempre existiu. Tendo a certeza de que deu muito certo pelo período que estava destinado a dar certo. Antes de qualquer coisa, fomos e seguiremos sendo grandes amigos".

Lucas Viana

 

"A Sarah é uma mulher incrível e que merece o que há de melhor. Sempre tive muito orgulho do que ela já conquistou e do que ainda vai conquistar. Mesmo trilhando caminhos diferentes, estaremos sempre na torcida pela felicidade e sucesso um do outro e isso é o que há de mais valioso. Obrigado Sarah Andrade por viver comigo essa história linda que vai estar guardada no meu coração para sempre", finalizou. 

 

Confira, abaixo: