Affair de Neymar revela desejo de ser mãe e até escolhe os nomes dos filhos

Bruna Biancardi conversa com seguidores e diz que quer filhos no momento certo

Reprodução/Montagem/Instagram
Neymar e Bruna Biancardi (foto: Reprodução/Montagem/Instagram)

O romance entre Neymar e Bruna Biancardi está ficando cada vez mais sério, pois desde que os dois foram flagrados juntos em Ibiza, no início do mês de agosto, não se desgrudaram mais. 

 

Recentemente Bruna abriu sua caixinha de perguntas em seus stories e falou sobre o desejo de ser mãe em conversa com seus seguidores. Ela ainda  declarou quais nomes pretende dar aos herdeiros.

 

"Com certeza. Quem me conhece sabe que esse é o meu maior sonho. Já tenho até os nomes", contou. Nem é preciso dizer que a declaração já foi suficiente para fazer com que os fãs começassem a imaginar o próprio Neymar de pai, né? No entanto, Bruna não tem pressa. "Mas na hora certa", completou. 

 

Na web, a jovem não tem problema em falar sobre a sua própria vida pessoal com seus seguidores. Porém, apesar de não aparecem juntos no instagram, esta semana os dois desembarcaram em São Paulo, após passar um período em Paris, na França, de acordo com o Metrópoles. Neymar compartilhou fotos com os seus amigos e Bruna mostrou o reencontro com os seus animais de estimação. No entanto, ninguém toca no assunto de relacionamento.

 

Na última terça-feira (31/08), Biancardi compartilhou uma foto em seu perfil do instagram e o craque não hesitou em deixar um comentário com um emoji de coração.