Sarah Andrade revela que congelou seus óvulos por medo de perder tempo

'As pessoas falam que você vai tomar hormônio, seu corpo pode mudar, o temperamento muda muito', refletiu a brasiliense

Reprodução/Instagram
Sarah Andrade (foto: Reprodução/Instagram)

A ex-bbb Sarah Andrade revelou ao site Contigo!, que decidiu realizar o congelamento de alguns óvulos, visando garantir a maternidade no futuro. Nesta sexta-feira (03/09), a famosa contou que está investindo no procedimento, mesmo que o momento para ser mãe demore a chegar. 

Atualmente com 30 anos de idade, a brasiliense contou que teve a ideia ao consultar um médico, que a indicou essa alternativa devido ao medo entre as mulheres. "Eu sempre fui uma pessoa muito focada em carreira, em construir as minhas coisas e por eu ter muita vontade de ser mãe, de constituir uma família, eu tinha aquele medo da mulher, de 'perder tempo', sabe? A gente fala que a mulher tem uma 'data limite' ali, que seria seguro pra maternidade", contou Sarah

A ex-bbb revelou também que teve medo em enfrentar alguns tabus sobre envolvendo o procedimento: "As pessoas falam que você vai tomar hormônio, seu corpo pode mudar, o temperamento muda muito, é uma coisa que pode ser muito agressiva e tudo o mais", e por este motivo, ela decidiu se informar a respeito e seguir em frente. 

Vale lembrar que a sensitiva Bianca Godói revelou ao Observatório da TV, que a famosa poderá engravidar em breve e se afastará da mídia. "A Sarah Andrade vai engravidar ano que vem e por conta da gravidez vai se afastar cada vez mais da mídia", contou a sensitiva. Em fevereiro deste ano, Bianca previu o destino de Sarah durante sua participação no BBB 21, que era uma das favoritas para ganhar o programa.