Sarah Andrade é criticada na web por não tomar vacina e se defende

'Eu realmente estou ficando com medo disso aqui, eu não sei o que vocês esperam de mim', desabafou a influenciadora

Reprodução/Instagram
Sarah Andrade (foto: Reprodução/Instagram)

A ex-bbb Sarah Andrade está sendo criticado pelos internautas após falar que não teve tempo de tomar a vacina contra a Covid-19, ela estava acompanhada do namorado no momento, Lucas Viana, e surpreendeu ao deferir suas falas. A atriz Ingrid Guimarães chegou a comentar que a atitude da influenciadora é um "desserviço"

Na manhã desta terça-feira (03/08), Sarah desabafou através dos stories do Instagram e disparou: "Gente, eu me mudei essa semana para o meu apartamento, que não tem nada ainda, inclusive. Estou correndo atrás de tudo, eu não tinha nem comprovante de residência... Eu realmente estou ficando com medo disso aqui, eu não sei o que vocês esperam de mim. Ninguém pediu a minha resposta, ninguém leu o meu posicionamento. Mais uma vez eu fiquei como inconsequente, alienada, egoísta", disse. 

 

Ela aproveitou para informar que não poderia utilizar o comprovante de outra pessoa, pois se enquadraria como "fraude". Logo após, a ex-bbb garantiu que não é contra a vacinação, complementando que quando for possível irá se imunizar. Contudo, a famosa não irá expor o momento, por ter o conhecimento que pode virar motivo de piada, devido as declarações que fez durante o reality no começo deste ano. 

"Eu não sou contra a vacina, eu sou a favor da vacina. Eu não ia expor a minha vacinação porque eu já imaginava que vocês iam ironizar aqui. Eu preciso ter paz. Eu já aprendi com meus erros, mas eu continuo aqui sendo alvo. Nossa, gente, real me deixa viver"

Sarah Andrade