Juliette Freire entra para o Guinness Book por recorde em post do Instagram

A ex-bbb conseguiu atingir um milhão de curtidas em três minutos, sendo reconhecida pelo livro dos recordes

Reprodução/Instagram
Juliette Freire (foto: Reprodução/Instagram)

Juliette Freire entrou para o Guinness World Records - o livro dos recordes, ao possuir a publicação que atingiu 1 milhão de curtidas em menos tempo no Instagram. O post selecionado foi o que anunciava a vitória da paraibana no Big Brother Brasil

 

Atualmente, o compartilhamento atingiu 8 milhões de likes e 1 milhão de comentários. O conteúdo levou apenas 3 minutos para atingir a meta, surpreendendo os internautas devido ao enorme engajamento. 

Possuindo 32 milhões de seguidores atualmente, as redes sociais de Juliette segue em alta, angariando parcerias com grandes marcas, como: C&A, Globoplay, Havaianas e outras. Recentemente, ela participou do programa Que história é essa Porchat?, transmitido através do Multishow, onde lembrou um encontro ruim que teve no passado. 

"Eu estava paquerando um rapaz bem bonitinho no Instagram e pensei: 'Caramba, acho que esse vale a pena conhecer'. Marquei um encontro que eu podia estar segura. Eu sou feministazona, não deixo ninguém falar nada com que eu não concorde. Respondo tudo, mas estava tentando entender a situação"

Juliette Freire

"[Logo de início] ele disse: 'Gostei de você, no Instagram você é bonitinha'. Me olhou dos pés à cabeça, então, pensei: 'É melhor eu nem educar'. E ele completou: 'E mais magra também'. Foi o único cara que conseguiu me deixar calada, porque ninguém me cala. Eu me arrependo até hoje", completou a ex-BBB.