'Eu já tô milionária graças ao OnlyFans', dispara Mulher Melão

Cantora atribui o sucesso na plataforma proibida para menores a sua ousadia

Reprodução/Instagram
Mulher Melão (foto: Reprodução/Instagram)

Renata Frisson , a Mulher Melão , revelou em uma entrevista ao programa Holofote , da Rádio FM O Dia, que ficou  milionária  desde que passou a investir no  OnlyFans , onde criou um perfil há cinco meses na plataforma destinada a conteúdos eróticos.

“Olha, eu não gosto muito de falar de valores, eu tenho um pouco de medo, mas posso te garantir uma coisa: eu já tô milionária graças ao OnlyFans”, iniciou a cantora.

 

“Não é fácil, você precisa fazer material todos os dias. Não é só ficar pelado, tem que roteirizar. Eles amam um narrador. Eles gostam de vídeo amador”, explicou. 

 

A artista revelou ser a brasileira com mais curtidas na  plataforma proibida para menores  e acredita que a ousadia é um de seus diferenciais, além do fato de "gostar de se filmar".  

 

"Eu acredito que é pela minha ousadia, por eu já ter esse DNA do povo (...) Eu gosto de me mostrar, mostrar um pouco da realidade. Tem toda uma produção que eu preparo para isso. Eu tenho que acordar falando com meus fãs e dormir falando com eles. É o tempo todo, 24 horas pensando no trabalho", afirmou, revelando ainda que grande parte do seu público são estrangeiros.

"No meu OnlyFans eu tenho muito gringo. De todos os países. Eu tenho que me virar para falar espanhol, inglês, francês, todos os idiomas. Estou quase uma poliglota".

Mulher Melão

Confira, abaixo, a entrevista completa: