Saiba quanto Mulher Melão fatura em rede social para adultos

Em poucos dias, a famosa já é um sucesso e deixa os marmanjos babando

Reprodução/ Instagram
Mulher Melão está arrasando no Onlyfans, site de conteúdo adulto (foto: Reprodução/ Instagram)

A cantora e dançarina Renata Frisson, mais conhecida como Mulher Melão no mundo do funk, estreou no Onlyfans em abril deste ano. O aplicativo oferece conteúdos mais picantes, sensuais e exclusivos, disponibilizados de forma paga e em dólar. Em entrevista para a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, ela comentou o assunto e deu mais detalhes.

A dançarina conquistou o lugar de famosa com mais curtidas na plataforma de conteúdo adulto. "É maravilhoso ganhar assim. Os brasileiros também são bem generosos e me mimam bastante. Uma experiência bem gostosa. Preciso me virar para entender outras línguas. Ganhei em um mês em dólar, do que o ano todo", revelou Renata.

 

Ela ainda falou sobre uma gorjeta generosa que ganhou de um admirador gringo. O fã desembolsou 5 mil dólares (quase 30 mil reais) por uma foto exclusiva da artista. 

 

Renata ocupa o Top 1 e não esconde a felicidade em entreter os maiores de idade. "Sempre gostei de tirar fotos nuas e sensuais. E faço com prazer. Os fãs pediam todos os dias no Instagram para eu entrar no aplicativo. Em 40 dias, me tornei a celebridade com mais likes no Brasil" disse ela Para Leo.

 

O pagamento do OnlyFans demora cerca de 30 dias para cair na conta, mas gera bastante lucro. Se converter esse valor recebido, a Mulher Melão ganhou mais de R$ 26 mil de um único usuário da plataforma. 

A cantora ainda completou, dizendo "Quem não conhece meu OnlyFans, pode esperar uma Melão livre, leve, solta e extremamente divertida”.