Rico acusa Dynho de tentativa de agressão e Record apura o caso, diz equipe

'Botou o pé para eu cair', acusa Rico após confusão generalizada na sede de 'A Fazenda 13'; Fãs pedem expulsão do cantor nas redes sociais

Reprodução/Twiter
Dynho se revolta com a atitude de Rico e parte pra cima do influencer em confusão generalizada na sede de 'A Fazenda 13' (foto: Reprodução/Twiter)
O clima esquentou entre os peões de 'A Fazenda 13', após a terceira roça do reality, na madrugada dessa quinta-feira (07).

Isso porque Rico Melquiades não gostou da provocação dos participantes após a  saída de Erika Schnneider , e perdeu o controle. O influenciador, então, decidiu jogar fora o café da despensa e ameaçou: 


"Ah, tome muito café porque o que está aqui [na despensa] vou jogar fora", gritou Rico. "Por mim, não é meu dinheiro", zoou Tati, que completou: "Fica à vontade, amor. Joga a despensa toda". 

 

Outros peões até tentaram impedir, mas foi Dynho o que mais se revoltou com a atitude de Rico e partiu pra cima do influencer:

"Joga fora, seu vacilã* do caral**. Seu vacilão do caral**", disparou Dynho. "Eu jogo", respondeu Rico, que recuperou o pote de café e saiu correndo para foda da sede para cumprir com a promessa. 

"Você é um vacilão. Vamos ver se você tem um peito lá bora", respondeu Dynho. "Bate em mim. Bate em mim", debochou Rico, na intenção de provocar.



No meio da confusão, Rico acusou Dynho de colocar o pé para que ele caísse no chão e procurou a produção da Record TV para denunciar o ato, dizendo que poderia ter se machucado. 

"Produção, botou o pé pra eu cair. Botou o pé pra cair. E se eu caísse e quebrasse um dente? O Dynho botou o pé pra eu cair", disse ele. 

Mas a confusão não parou por aí...

Na sequência, Victor Pecoraco seguiu provocando o influenciador e deu um banho de iogurte no Fazendeiro da semana, e ainda jogou a garrafa na direção de Rico como provocação. A dupla, então, entrou numa guerra de ketchup e mostarda até serem separados pelos demais participantes. 


Nas redes sociais, os fãs do programa notaram o momento da 'rasteira' e pedem a expulsão de Dynho. As tags 'Expulsão', 'Patrocina violência' e 'Dynho expulso' figuram entre os assuntos mais comentados do Twitter ainda na manhã desta sexta-feira (08). 

A equipe de Rico Melquiades também se manifestou sobre o caso e informou que a emissora já foi acionada pela existência de duas tentativas de 'colocar em risco a integridade física' durante a confusão. 

Em nota, eles afirmaram que "além do tropeço explícito nas imagens, a linguagem verbal e corporal desse participante estava bastante agressiva" e que a produção está analisando o descumprimento da regra.

Veja na íntegra a nota divulgada pela equipe de Rico:


"Após os acontecimentos desta madrugada (8), a produção está analisando as imagens das discussões para checar a veracidade do descumprimento da regra primordial do fogo no feno: a proibição de se praticar qualquer conduta que coloque em risco, propositalmente, a integridade física dos peões.

Isto porque, segundo vídeos que circulam na Internet, inclusive um no qual o próprio Rico confirma as suspeitas levantadas nas redes sociais, aparentemente, um participante colocou, propositalmente, o pé com o intuito de derrubar o peão alagoano. Além do tropeço explícito nas imagens, a linguagem verbal e corporal desse participante estava bastante agressiva. Como se não bastasse, em outro momento, outro participante derrama todo o conteúdo de uma garrafa de leite em Rico, jogando-a, posteriormente, no Fazendeiro.

Nesse sentido, permaneceremos acompanhando, atentamente, as apurações e, desde já, relembramos que entretenimento não combina com agressão"


 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES