Rico Melquiades promete 'show' na formação da roça: 'Brasil, me aguarde'

'Hoje vai ser um show de espetáculo. Meu reinado acaba hoje, mas vou encerrar com classe', diz influencer

Reprodução/Playplus
Rico Melquiades (foto: Reprodução/Playplus)

Rico Melquiades  promete levar muito entretenimento para a quarta formação da roça em A fazenda 13, na Record TV . O peão tem dado o que falar nas redes sociais, já que protagonizou diversas brigas 'para lá' de polêmicas com os confinados. 

Na formação da roça sempre acontece alguma treta, e Rico Melquiades  já adiantou nesta terça-feira (12/10) que vai "causar". Durante um bate-papo com os outros peões, o alagoano brincou que vai sobrar até para a apresentadora Adriane Galisteu

 

"Hoje vai ser um show de espetáculo, Dri, Meu reinado acaba hoje, mas vou encerrar com classe", disse o fazendeiro enquanto ensaiava o seu discurso. Tati Quebra Barraco  pediu para o peão não fazer nenhuma besteira.

 

"Não vai jogar nada no chão, não, né?", perguntou.  Dayane disse na frente de todos que, se Rico fizesse algo parecido com o episódio do café, deixaria de falar com o rapaz. "Todo mundo aqui é prova viva que, se ele fizer isso de novo, ele perde uma amiga. Vou nem olhar na cara", disse a modelo, enquanto lembrava da situação e ria. 

 

"Brasil, hoje se encerra um reinado com classe, aguardem. Comecei com classe e vou terminar com classe. Calada vence", declarou. Aliás, o fazendeiro disse que gostaria de indicar uma quatro pessoas ou até mais.

 

"Aguardem. Hoje deixem o show por minha conta. Tenho 12 pessoas para põr na roça", declarou o fazendeiro. "Até a Dri tá na lista", brincou Gui Araújo . "Se ela me abusar, eu digo: ô Dri, posso colocar você?", respondeu Rico aos risos. 

 

 

 

Erro ao renderizar o portlet: 0000 - Main - Vitrine

Erro: 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES