Pela segunda vez, Bil vence a 'Prova de Fogo' em 'A Fazenda 13'

O peão venceu a disputa exibida nesta segunda (11), e poderá ter voto peso dois na formação da roça; Dynho, Victor, Erasmo e Solange formam a baia da semana

Reprodução/Playplus
Bil Araújo vence a Prova de Fogo desta semana e terá o poder de mudar o jogo na próxima formação da roça (foto: Reprodução/Playplus)
Pela segunda vez no jogo, Bil Araújo foi o grande vencedor da Prova de Fogo em 'A Fazenda 13'. O peão venceu a disputa exibida nesta segunda-feira (11), e poderá mudar os rumos da formação da próxima roça. 

Em disputa com Dynho e Victor , o influenciador garantiu o Poder do Lampião desta semana.

"Vamo! Eu gosto de bagunça", disse ele, em comemoração ao poder conquistado. 


Além dos derrotados, Erasmo Viana e Solange Gomes foram convocados para a nova estadia na Baia.

Veja como foi: 


Na prova, os peões encararam uma pista com obstáculos para jogar uma competição tipo bocha. Ganhava quem completasse o circuito e marcasse três pontos primeiro.

Victor até saiu na frente e venceu a primeira rodada. Mas Bil reagiu no jogo e ganhou as rodada seguintes, acumulando os três pontos.

Nesta semana, o dono do poder da Chama Vermelha terá peso dois na hora da formação da roça. Ou seja, seu voto será computado duas vezes. Já o poder da Chama Amarela só será revelada ao vivo, no programa desta terça (12). 

Durante a formação da roça, Bil descobrirá os dois poderes e deverá escolher com qual ficar, e ainda indicar quem deve ficar responsável pelo outro. 

Por sua vez, após perderem a Prova de Fogo,  Dynho e Victor estão na baia nesta semana. Eles ainda escolheram Erasmo e Solange para completar o grupo. 

Erro ao renderizar o portlet: 0000 - Main - Vitrine

Erro: 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES