Day, Rico e Solange querem Gui Araújo na roça e explicam: 'Só ataca mulher'

Os peões estavam conversando no deck da piscina, quando surgiu o assunto

Reprodução/Record TV
Dayane Mello (foto: Reprodução/Record TV)

Na tarde deste sábado (09/10),  Dayane , Aline , Solange Rico  estavam no deck da sede de A Fazenda 13 conversando sobre o jogo. Em um dos momentos,  Day  começou o papo afirmando que Gui Araujo falou que ela só voltou de duas roças pois enfrentou pessoas que " tiveram problemas ".

"Sabe o que eu escutei ontem? Quer saber?", perguntou a modelo para Solange , que assentiu com a cabeça positivamente.  "Que eu fui para roça (e voltei) porque eu fui com pessoas que tiveram problemas. Pessoas que para ele (Gui) eram fracas, e que no momento que eu 'ir' com pessoas fortes eu saio" , explicou Dayane .

Solange   perguntou em seguida: "Mas, gente, como é que sabe quem é forte e quem é fraco?" . Aline debochou: "Eles são videntes" , fazendo com que as peoas dessem risada.

Logo depois, a ex-participante do Gran Fratello Vip revelou que não suporta Gui e Lary Bottino , desejando que o peão vá para roça: "Eu não suporto essas duas pessoas. Não suporto. O Gui eu não fiz nada, meu. Sempre tratei ele com respeito, educação. E ontem ele me massacrou. Esse é a primeira pessoa que quando eu for fazendeira, eu vou botar ele. Ele é péssima pessoa. Ele usou a situação para me destruir, tá entendendo?" .

Solange concordou, acrescentando: "Concordo. Ele só ataca mulher" . Day complementou: "Só ataca mulher, meu!" Rico , que também estava próximo no momento, opinou: "O f*** é que se a pessoa bota ele na roça, ele volta fazendeiro porque ele é bom. Tem que votar e tem que vetar, mas o povo não veta ", finalizou. 

 

Erro ao renderizar o portlet: 0000 - Main - Vitrine

Erro: 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES