Erika Schneider é a terceira eliminada de 'A Fazenda 13'

Em votação disputada e com recorde de participação do público, a dançarina foi a menos votada com 30,24% dos votos

Reprodução/Twitter
Erika disputou a preferência do público com Dayane e Tiago na roça desta semana (foto: Reprodução/Twitter)
Menos uma peoa na casa!  Erika Schneider  foi a menos votada com  30,24%  dos votos para permanecer no reality, e foi a  terceira eliminado de 'A Fazenda 13',  na noite desta quinta-feira (07).

Em uma votação disputada e com recorde de participação do público, a dançarina disputou a berlinda com  Dayane e Tiago , que tiveram  33,69% e 36,07% dos votos , respectivamente. 

Erika foi parar na berlinda após ser a mais votada da casa, com sete votos. A dançarina, que chegou a ser nomeada como ' Juliette da Record ' e favorita ao prêmiio, se emocionou ao deixar o reality rural.

"Eu levo muito coisa aqui da 'Fazenda 13'. Queria agradecer toda a produção que me tratou como uma princesa aqui, desde o início até o momento que estou agora. Fui muito bem tratada, recebida com muito carinho aqui na Record. Claro, eu gostaria de voltar para Sede", comentou Erika, que ainda deixou sua torcida para o amigo Rico. 
A ex-dançarina do Faustão teve uma passagem marcante pelo programa, e foi protagonista de muitos conflitos. Após conquistar o chapéu de Fazendeira, o mandato da bailarina irritou alguns participantes, que passaram a acusa-la de soberba e imatura. Em sua defesa, Erika alegou que os homens não sabiam escutar uma mulher. 

A situação ficou ainda pior após a dançarina indicar Mussunzinho para a roça, alegando que o ator havia sido machista com ela. 

Quase ninguém aceitou a sua justificativa e fizeram a mesma até duvidar do que estava sentindo. Ela ainda chegou a ouvir de todos que havia tomado uma decisão errada e injusta, mesmo após a eliminação do filho do Mussum.

Erika chegou a ser rotulada de ser uma pessoa equivocada e todas as suas atitudes são dadas como erradas. Além de ser atacada por um ‘grupão’, que se reuniu para ‘pegar no pé’ e atacar a participante.

A peoa até ganhou o apoio nas redes sociais, mas mesmo assim não foi suficiente para que a dançarina continuasse no programa. 
Erro ao renderizar o portlet: 0000 - Main - Vitrine

Erro: 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES