Mussunzinho briga com Erika em A Fazenda 13: 'Me colocou como machista'

'Não posso sair daqui estereotipado com uma parada que eu não fiz', desabafou o ator

Reprodução/Record TV
Mussunzinho e Erika Schenider (foto: Reprodução/Record TV)
O ator  Mussunzinho   ainda não aceitou ser indicado pela fazendeira Erika Schenider para a formação da segunda roça de A Fazenda 13 , da Record TV . No final da manhã de hoje (30/09), eles conversaram na área da piscina, mas o diálogo acabou se tornando uma discussão. 
Mussunzinho   afirmou que a dançarina o colocou como machista para o Brasil inteiro.  "Não posso sair daqui estereotipado com uma parada que eu não fiz. E isso me magoou muito" , desabafou o filho de Mussum
Erika logo tentou justificar sua atitude, revelando que o humorista não deu abertura para o diálogo. "Eu tentei conversar" , disse a loira. 
"Se fosse eu, eu iria falar com você para pedir desculpas e ia pedir desculpas também para o Brasil inteiro" , rebateu o humorista. "Eu senti que para você não se indispor com ninguém, você escolheu o alvo mais fraco" , continuou.

Eu me sentir hostilizada como fazendeira [...] Me desculpa se foi um equívoco, desejo sorte para você e espero de coração que você tenha um futuro brilhante independente do que acontecer"

Erika Schenider

Mussunzinho  continuou comentando que não gostou de ter sido rotulado como machista. "Você disse que tinha uma lista de pessoas, mas tinha que colocar o peso todo em cima de mim?" , questionou.  "Foi meu sentimento. Não estou te julgando como machista, se empreguei [a palavra] de forma errada, me desculpe" , se justificou Erika . "Obrigado" , respondeu  Mussunzinho

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES