Dor ou prazer? Vaza áudio de gemido masculino em A Fazenda 13

Internautas suspeitam que seja Erasmo Viana, pela semelhança da voz

Reprodução/PlayPlus
Peões conversavam na sala enquanto áudio de gemido masculino vazava (foto: Reprodução/PlayPlus)
 

Tem acontecido de tudo em A Fazenda 13 e só estamos na segunda semana. Nesta quarta-feira (29/09), enquanto peões conversavam na sala, um áudio de gemido acabou vazando. A voz masculina misteriosa parecia estar 'se divertindo' muito.

Solange Gomes, Rico Melquiades , Dayane Mello e Erika Schneider estavam sendo filmados na sala, conversando tranquilamente. Ao fundo, é possível ouvir o tal gemido de maneira nítida. Os sons eram bem característicos de práticas íntimas.

 

Alguns suspeitam que o 'gemedor' seja Erasmo Viana , por conta do timbre de voz. Não há nada que confirme isso, mas as chances de ser alguém 'aliviando a tensão' são grandes. Confira:

 

 

Erasmo explica o que é machismo 

Em conversa com outros peões, Erasmo tocou, mais uma vez, no assunto 'machismo'. Segundo o peão, o voto de Marina nele foi causado por Gui Araújo , que comentou com a infuencer sobre uma conversa que ele teve com Erasmo. Para o ex de Pugliesi, isso foi ser 'X9 e filha da put*'.

 

É aí que o machismo entra. Na conversa entre Viana e Gui, Erasmo cita que teve envolvimento com Erika  e disse que, apesar de ser uma 'menina legal', é 'fútil e não sabe argumentar direito'. O teor da conversa foi tido como machista por Marina, que votou em Erasmo. Para ele, o buraco é mais embaixo quando o assunto é esse:

Reprodução/PlayPlus
Erasmo Viana dispara contra Gui Araújo e Erika Schneider e fala sobre machismo (foto: Reprodução/PlayPlus)

"A pessoa tem que saber o que é machismo, saber a causa. A mesma coisa com Liziane, ela me chamou de machista e nenhum momento fui machista com ela, fui grosso com ela, é diferente!", disse o peão para Mussunzinho, que foi indicado por Erika direto à Roça por, segundo a peoa, "atitudes desrespeitosas com outras mulheres dentro da casa". Os dois chegaram a se referir à bailarina como 'ativista de instagram'. 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES