'Burra, Marina foi burra', disse Rico após formação de Roça em A Fazenda 13

Peão se irrita com colega, que não vetou Bil da próxima prova do Fazendeiro

Reproduçãp/PlayPlus
Rico Melquiades (foto: Reproduçãp/PlayPlus)
 

As formações de roça em A Fazenda 13 sempre guardam reviravoltas para o público. Não foi diferente nesta terça-feira (28/09). Além dos já tradicionais barracos durante a votação, o poder de Rico, ganhado na prova de fogo, mudou completamente o desenho do jogo.

 

Os roceiros da semana são: Gui Araújo. Bil, Dayane e Mussunzinho.  O último está fora da prova do fazendeiro, o que foi motivo de irritação para Rico Melquiades , que se safou da roça em grande estilo. 

Calada Vence 

Durante a votação entre os peões, após a fazendeira Erika Schneider colocar Mussunzinho direto na roça, Rico foi recebendo muitos votos, sendo escolhido sete vezes. Perguntado por Adriane Galisteu se gostaria de se pronunciar enquanto era votado, Melquiades respondeu: "Calada vence, Dri". E venceu mesmo.

 

Um dos poderes do influencer era passar todos os seus votos recebidos para outro peão, se livrando da roça, em seu caso. Seus 7 votos foram para Bil, com quem ele vem se estranhando há alguns dias. "Quero agradecer ao Bil por me ensinar a jogar com a razão", ironizou Melquiades.

 

 

'Marina foi burra' 

Outro ponto interessante foi o outro poder que Rico tinha. Ainda secreto, o tal poder deveria ser dado a algum outro peão. O influencer escolheu Marina Ferrari , que leu o que deveria fazer: "Vetar alguém da prova do Fazendeiro".

 

A influenciadora escolheu Mussunzinho, irritando Rico, que queria Bil direto na roça, sem chances de voltar como Fazendeiro da semana. "Como que tu faz uma coisa dessas?", perguntou Melquiades, inconformado, para Marina.

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES