Erika critica Dayane sobre expulsão de Nego do Borel de A Fazenda 13

Ex-bailarina do Faustão criticou postura da modelo em relação ao cantor

Reprodução/PlayPlus
Erika Schneider critica Dayane Mello sobre expulsão de Nego do Borel; Rico Melquiades defende a modelo (foto: Reprodução/PlayPlus)

Erika Schneider , Fazendeira da semana está com a pulga atrás da orelha sobre a  expulsão  de Nego do Borel de A Fazenda 13 reality show  da Record TV
Nesta segunda-feira (27/09), em conversa com Rico Melquiades e Marina Ferrari , a ex-bailarina do Faustão criticou a postura de Dayane Mello após expulsão do  cantor
 
Erika  assumiu que desconfia do comportamento da finalista do Gran Fratello VIP , versão italiana do Big Brother
 
"Eu gosto dela, mas, para mim, ela é uma incógnita. Por exemplo: o que aconteceu lá com o Nego [Borel], ninguém sabe, uma hora [ela] conta uma coisa, outra hora conta outra coisa, ela guarda para ela", afirmou.
 
"Eu achei o jeito dela muito estranho", confessou Marina
 
Na sequência,  Rico defendeu a peoa e explicou que, provavelmente, ela está abalada sobre o ocorrido e afirmou que ela está evitando comentar sobre o assunto para poupar o artista de receber mais críticas. 
 
"Ela não quer prejudicar o cara. Não quer falar que transou com o cara. Ela não quer se expor. Ela está certa, não vai expor uma coisa pesada dessas", explicou o ex-De férias com o ex. 
 
"Aconteceu alguma coisa, está tudo mal contado, está estranha essa história", rebateu Schneider
 
"Deve ter sido uma coisa muito pesada. Eu também não ia expor se acontecesse uma situação de abuso comigo, eu ia preferir não falar mais desse assunto", afirmou Ferrari .

Borel foi expulso do reality  comandado  por Adriane Galisteu no último sábado (25/09), após o  funkeiro  ser acusado por estupro de vulnerável contra a  modelo
 
Apesar de Mello tê-lo defendido, a decisão foi tomada pela equipe jurídica da emissora do bispo Edir Macedo , além da  pressão popular  nas redes sociais.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES