Peões são comunicados sobre as consequências de desistir de A Fazenda 13

Participantes receberam um aviso na madrugada desta sexta-feira (24/09)

Reprodução/PlayPlus
Erika Schneider lê comunicado aos peões após desistência e faz alerta sobre consequências (foto: Reprodução/PlayPlus)

Os participantes de A Fazenda 13 reality show  da Record TV   comandado  por Adriane Galisteu , foram informados na madrugada desta sexta-feira (24/09), que a ex-peoa Fernanda Medrado , que pediu pra sair do  programa , perdeu o cachê e os prêmios ganhos no confinamento por conta da desistência do jogo. 
 
Agora, todos os 19 peões estão cientes que bater o sino causará a perda de tudo que conquistaram no  reality rural
 
Fazendeira da Semana , Erika Schneider reuniu os peões na sala da sede em Itapecerica da Serra , interior de São Paulo, e leu o comunicado em que alertava sobre as consequências de desistir da disputa pelo prêmio milionário, de R$ 1,5 milhão.
 
“A participante Fernanda Medrado desistiu da competição por livre e espontânea vontade. Com isso, ela deixa de receber o seu cachê e prêmios ganhos no programa, inclusive, o carro”, diz o aviso.
 
Na sequência, a  produção da atração  da emissora do bispo Edir Macedo , solicitou aos confinados para organizarem as coisas da  rapper  para devolução imediata. 
 
“Vocês devem organizar imediatamente todos os pertences e roupas da Medrado no baú, mala e frasqueira e colocar no closet”, disse a direção. 
 
A Fazendeira,  Erika, e Dayane Mello foram ao quarto para guardar e organizar as roupas e pertences de Medrado para a equipe devolver para a ex-PowerCouple.

Desistência de Fernanda Medrado

 
Fernanda Medrado   bateu o sino  mais uma vez nesta quinta-feira (23/09) e comunicou a produção de A Fazenda que estava desistindo do jogo. 
 
A artista  tocou o sino  por duas vezes. O item é o meio pelo qual os peões anunciam a desistência do programa, como já aconteceu em edições anteriores do  reality rural  com Gretchen , Thiago Servo e Bárbara Koboldt
 
Após a oficialização da  desistência da peoa , a equipe da  cantora  publicou uma nota alertando para os cuidados com a saúde mental nas redes sociais.  

Para o seu lugar já foi definida a escolha de Lary Bottino , ex-De Férias com o Ex, da MTV . Além do reality de pegação, a  influenciadora digital  também participou do reality Game dos clones , que Sabrina Sato apresentou na Record e no Prime Video . E junto com a Anitta apresentou o programa Dentro da casinha , no canal Multishow .
 
Confira, abaixo, a nota da equipe de Medrado .

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES