Liziane é a primeira eliminada de 'A Fazenda 13', com 26,15% dos votos

A influenciadora disputou a preferência do público com Solange e Nego do Borel, que tiveram 47,41% e 26,44% dos votos, respectivamente

Reprodução/Record
Liziane dá adeus ao prêmio de 'A Fazenda 13', após ser a primeira eliminada do reality (foto: Reprodução/Record)
O sonho acabou para Liziane! A influenciadora foi a menos votada com apenas 26,15% dos votos para permanecer no reality, e foi eliminada de 'A Fazenda 13', na noite desta quinta-feira (23).


Liz disputou a primeira roça com Nego do Borel e Solange Gomes, que tiveram 47,41% e 26,44% dos votos, respectivamente. 

Ao se despedir do programa, Liziane pediu que todos tivessem mais empatia e revelou que sua torcida vai para a cantora Tati Quebra Barraco ganhar o prêmio. Ela também agradeceu a oportunidade de participar do reality rural e disse que a breve experiência valeu a pena. 



A influenciadora Liziane Gutierrez, que viralizou nas redes sociais após brigar com policiais por ser expulsa de uma festa clandestina durante a pandemia da Covid-19, já foi a protagonista de diversas outras polêmicas. Além disso, ela é conhecida por ser apoiadora do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). 

 

Durante os dias de confinamento, Liziane desabafou que se sentiu excluída da convivência da casa e foi criticada pelos outros peões por ser "planta" e estar "sempre dormindo". 

A primeira roça foi formada nesta terça (21). Nego do Borel foi indicado direto pelo fazendeiro Gui Araujo. Liziane foi a peoa mais votada pela sede e puxou Solange Gomes da baia.

 Erika não foi salva por nenhum dos colegas de confinamento no 'Resta Um', formando o quarteto de roceiros. Entretanto, a bailarina se livrou da berlinda ao vencer a Prova do Fazendeiro e conquistar o Chapéu.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES