A Fazenda 13: Galisteu oficializa desistência de Medrado e peões lamentam

A apresentadora conversou ao vivo com os peões na sede e comunicou que a rapper desistiu formalmente do reality

Reprodução/Twitter
Ao desistir do programa, Medrado perdeu o cachê e um carro (foto: Reprodução/Twitter)
Na noite desta quinta-feira (23), Adriane Galisteu oficializou a desistência de Medrado de 'A Fazenda 13'. A apresentadora conversou ao vivo com os peões, que já tinham notado a ausência da ex-peoa, e ficaram abalados. 

"Ontem, a Medrado pensou em desistir do programa e hoje, mais uma vez, não é que ela desceu, foi lá e tocou o sino de novo", disse Galisteu, que completou: "É isso, Fernanda Medrado está oficialmente fora de 'A Fazenda 13', ela já inclusive saiu da sede".

Confira o momento: 



Nessa quarta (22), Medrado tocou o sino pela primeira vez, mas foi acalmada pelos profissionais da Record. O jogo continuou e na tarde desta quinta, a ex-Power Couple suportou a pressão do confinamento e optou por sair, de fato. 

Ao desistir do jogo, a rapper também perdeu o cachê que receberia, o carro zero KM que tinha ganhado, além de ter que pagar uma multa por quebrar o contrato.  

Lary Bottino e Faby Monarca são as mais cotadas para ocupar o lugar da rapper. Vale lembrar que o reality montou um casting de emergência para caso houvesse baixas durante o pré-confinamento. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES