A Fazenda 13: Medrado recebe atendimento psicológico e desiste de sair

Nesta terça, Galisteu comunicou que rapper bateu sino duas vezes para desistir e explicou como a produção agiu

Reprodução/Twitter
Medrado desabafou sobre a vontade de desistir do reality com os colegas de confinamento (foto: Reprodução/Twitter)
Na edição ao vivo de 'A Fazenda 13' desta terça-feira (22), Adriane Galisteu comunicou que Fernanda Medrado bateu o sino duas vezes para desistir do reality show. Mas após atendimento psicológico da produção, que é um procedimento padrão em casos de desistência, a rapper mudou de ideia e decidiu seguir na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão. 


"Como vocês viram, a Medrado tocou o sino e tocou duas vezes. Na primeira vez, ela não falou nada sobre isso. E aí ela desceu e tocou uma segunda vez, aí sim para pedir para sair do jogo. O procedimento normal nesses casos é que o competidor que deseja sair do jogo passe por um atendimento psicológico logo na sequência, e foi o que aconteceu. Depois desse atendimento antes. Ela desistiu de sair, decidiu continuar na disputa, você acredita nisso? Pois é, é isso, gente, jogo que segue e segue quente, do jeito que a gente gosta", contou Galisteu.

Mais cedo, Medrado desabafou sobre a pressão do jogo com os colegas de confinamento e a vontade de deixar o programa: "A minha cabeça já tá cheia de coisa, assim. Eu não vou ficar aqui pra eu, mais ainda, ser interpretada mal e f*der com a vida dos meus filhos. Sei que vou perder o carro, vou ter que pagar, mas eu não vou ficar", declarou. 



Nas redes sociais, a apresentadora também comentou sobre o episódio e tranquilizou os fãs ao dizer que o 'sustinho' com Medrado já havia sido solucionado pela produção. "Como já aconteceu em outras edições, as emoções acabam atrapalhando e decisões precipitadas acabam sendo tomadas. Foi só um sustinho, já ta tudo resolvido e não houve desistência", escreveu no Twitter. 
 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES