Equipe de Liziane quer processar Borel após cantor chamá-la de 'coringa'

Assessoria da modelo se posiciona após cantor zombar da aparência física da peoa

Reprodução/PlayPlus/Montagem
Nego do Borel e Liziane Gutierrez (foto: Reprodução/PlayPlus/Montagem)

Nesta terça-feira (21/09), a equipe da polêmica Liziane Gutierrez confirmou que pretende processar Nego do Borel, após o cantor debochar da aparência física da influenciadora digital em A Fazenda 13, reality show da Record TV
De acordo com as informações do UOL, a assessoria de imprensa da modelo informou que a equipe jurídica da peoa foi acionada e pretende iniciar o processo contra o funkeiro na esfera cível. 
 
“Foi muito antiético da parte dele. Um comentário desnecessário e infeliz. Ele que pede tanto respeito ao próximo, não poderia desrespeitar uma pessoa dessa maneira”, disse Irinaldo Oliver, assessor de imprensa de Liziane.
 
Nas redes sociais, a equipe repostou um trecho do vídeo em que Borel aparece zombando de Gutierrez, comparando-a com o personagem Coringa - um dos personagens do universo do Batman e falou sobre falta de empatia e respeito. 
 
"Pregam tanto amor ao próximo, pedem respeito e esquecem que estão sendo vigiados em rede nacional. Nego do Borel debochando da aparência de uma peoa com traumas, medos e que já falou que não escolheu estar passando por isso", iniciou a publicação. 
 
"Chamar alguém de Coringa e rir por algo que machuca, que foi um erro médico? Isso é podre demais. De antemão, já deixamos registrado que somos contra essa postura, principalmente de um cantor que possui influência sobre o público. Estamos contigo e desejando muita força, Liziane!", finalizou a equipe da socialite. 
 
Confira, abaixo:
 

Entenda a treta  

 
Um dos nomes mais comentados desde a estreia do programa comandado por Adriane Galisteu, Nego do Borel está envolvido em mais uma polêmica dentro do reality rural.
 
Na tarde desta terça-feira (21/09), Rico Melquiades e Erika Schneider ouvem o relato do artista sobre o diálogo que teve com a modelo na Festa das Trends, realizada na última sexta-feira (17/09).  
 
Chamando a influencer de “Namastê”, o cantor zombou da aparência física de Liziane Gutierrez e imitou a colega de confinamento, para isso, ele muda a expressão do rosto e o tom de voz, tentando imitar, de forma pejorativa, ao rosto da peoa.
 
Na sequência, ele ri e debocha da aparência da socialite, ao dizer que ela “tá parecendo o Coringa” - um dos personagens conhecido por um sorriso forçado.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES