'Não tenho culpa de não ter sido presa', diz socialite expulsa de festa

Em entrevista, Liziane Gutierrez se explicou após polêmica envolvendo evento clandestino

Divulgação/RecordTV
Liziane é entrevistada por Cabrini (foto: Divulgação/RecordTV)
Em entrevista ao Domingo Espetacular, a socialite Liziane Gutierrez, expulsa de uma festa clandestina que aconteceu no último final de semana em São Paulo, se explicou após a polêmica em que se envolveu ao xingar policiais e dizer para que fossem à “favela”.


Ela ainda se defendeu das acusações que sofreu: “Errei, admito. Mas não sou preconceituosa”, disse. No programa, ela aparece com a cabeça enfaixada, por estar recuperando-se de uma cirurgia plástica.

No último sábado (10/7), Liziane se revoltou com agentes de uma Força Tarefa destinada a fechar a festa que tinha pelo menos 500 pessoas. Em seu “pedido de desculpas”, Gutierrez alfinetou a atriz Samantha Schmütz e disse que o vídeo foi tirado de contexto.  

“Poderia usar as palavras da própria Samantha Schmutz e tão somente vir aqui pedir desculpas (apontando dedos para mim, porém esqueceu que a própria amiga estava numa festa há alguns dias atrás), ou poderia fazer igual aos demais e vir aqui com texto pronto de assessoria pedindo desculpas. Eu sou sincera e sempre vou ser; tô mal com essa situação por ter errado e por ter vídeos fora do contexto”, afirmou na ocasião.

Vale destacar que Liziane já foi protagonista de várias polêmicas, que incluem Rod Stewart, Jason Derulo, Chris Brown e Dua Lipa.

A entrevista completa com Roberto Cabrini vai ao ar no próximo domingo, na Record TV, a partir das 19h45.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV