A Fazenda 13: Nego do Borel zomba da aparência física de Liziane Gutierrez

Rico Melquiades e Erika Schneider conversavam sobre o jogo, quando o cantor disse que, a peoa parecia o Coringa

Reprodução/PlayPlus
Nego do Borel debocha de Liziane Gutierrez (foto: Reprodução/PlayPlus)

Um dos nomes mais comentados desde a estreia de A Fazenda 13, Nego do Borel coleciona polêmicas fora do confinamento e, dentro do reality show da Record TV.  

Desta vez, o cantor zombou da aparência física da polêmica Liziane Gutierrez e imitou a colega de confinamento, para isso, ele mudou sua feição para se assimilar, de forma pejorativa, ao rosto da peoa. 

 

Na tarde desta terça-feira (21/09), Rico Melquiades e Erika Schneider ouvem o relato do funkeiro sobre o diálogo que teve com a modelo na Festa das Trends, realizada na última sexta-feira (17/09). 

 

Chamando a influenciadora digital de “Namastê”, o artista fez uma espécie de paródia para os peões de quando Liziane, o acusou de estar "fazendo VT" - atuação para se destacar, com Tati Quebra Barraco na primeira festa do programa comandado por Adriane Galisteu

 

Borel muda a expressão do rosto e o tom de voz, tentando imitar Gutierrez, ri e debocha da aparência da socialite, ao dizer que ela “tá parecendo o Coringa” - um dos personagens do universo do Batman, conhecido por um sorriso forçado.

 

Confira, abaixo, o vídeo:

Cyberbullying 

 

Liziane vem sendo alvo de críticas pela sua aparência desde que entrou no reality rural. 

 

A modelo enfrentou problemas por erros cirúrgicos e complicações que a levaram ao coma após uma cirurgia mal sucedida. Inclusive, a influencer até participou do famoso programa Botched, reality show americano sobre cirurgias estéticas que deram errado. 

 

Antes de entrar no confinamento, Gutierrez precisou passar por cirurgia de emergência, para remover produtos injetados a mais em seu rosto em uma harmonização facial, realizada em uma clínica de Belo Horizonte, Minas Gerais.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES