Liziane desabafa para vaca sobre Prova do Fazendeiro: 'Vou dar de tudo'

Votação desta terça (21) colocou a modelo, Nego do Borel, Erika e Solange na berlinda, mas as três ainda podem escapar

Reprodução/RecordTV
Liziane chora em A Fazenda (foto: Reprodução/RecordTV)
A modelo Liziane Gutierrez, que está na roça de A Fazenda 13 desta semana, chorou durante o trato dos animais na manhã desta quarta-feira (22/9). Para sair da berlinda, ela precisa vencer a Prova do Fazendeiro, que acontece no programa ao vivo desta noite.


Além de Liziane, Nego do Borel, Erika Schneider e Solange Gomes estão disputando a permanência no reality. Com exceção do cantor, as outras três participantes podem escapar da eliminação.
Reprodução/RecordTV
Liziane Gutierrez tira leite da vaca (foto: Reprodução/RecordTV)

A formação da roça começou com a indicação de Gui Araújo, o fazendeiro da semana. O influenciador escolheu indicar Nego do Borel direto para a berlinda. 

O influenciador ainda foi decisivo na votação da casa, após empate entre Liziane e Dayane com quatro votos cada. Liziane foi a escolhida pelo fazendeiro da semana para fazer parte da berlinda que, por sua vez, escolheu puxar Solange da baia. 

Ela ainda teve a chance de vetar um adversário da Prova do Fazendeiro desta quarta (22), e escolheu Nego, que está confirmado na primeira berlinda do reality. 

Com isso, Liziane, Solange e Erika ainda terão a chance de se livrar da disputa e conquistar o chapéu do Fazendeiro. Os demais enfrentam a preferência do público em votação popular. 




MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES