Solange Gomes e Liziane combinam aliança contra Erika para ganhar prova

Liziane Gutierrez, Solange Gomes e Erika Schneider disputam a Prova do Fazendeiro no programa desta noite

Reprodução/Playplus/Montagem
Erika Schneider, Liziane Gutierrez e Solange Gomes (foto: Reprodução/Playplus/Montagem)

Nesta quarta-feira (22/09), os telespectadores de A fazenda 13 , na Record TV , estão ansiosos para saber quem vencerá a prova do fazendeiro, assim uma peoa se escapando da berlinda e os outros formando a primeira roça da temporada.

 

Liziane Gutierrez , Solange Gomes  e  Erika Schneider   disputam a Prova do Fazendeiro no programa desta noite. Diante disso, Gomes e Liziane decidiram se unir e combinaram uma estratégia para a disputa: sabotar a ex-bailarina do Domingão do Faustão .

 

As duas se trancaram na despensa da sede para conversar sobre a estratégia que pretendem utilizar na dinâmica que livrará um participante da primeira roça da temporada. "Se for alguma coisa de eliminar alguém, de jogar bolinha para eliminar alguém na prova, para tirar alguém, você está entendendo o que eu estou falando? Nós duas vamos focar nela", disse Liziane. "Tá. Ok. Se não, daqui a pouco a gente dança", respondeu Solange.  

Erika, Liziane e Solange enfrentarão a prova e as duas que perderem, vão para roça com  Nego do Borel . Os quatro roceiros foram definidos na dinâmica de votação. Gui Araujo , que foi o fazendeiro da semana, indicou o funkeiro à berlinda. Lizi foi enviada para a zona de risco após empatar em quantidade de votos com Dayane Mello . O fazendeiro foi o responsável pelo desempate. Sentada no banquinho da Roça, Liziane puxou Solange. Erika, por sua vez, sobrou na dinâmica do resdo resta um depois de Marina Ferrari escolher salvar  Rico Melquiades .   

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES