A Fazenda 13: Fernanda Medrado toca o sino do reality: 'Cabeça cheia'

'Quero uma resposta do público, sabe? Isso ia me dar um gás', diz Medrado

Reprodução/Playplus
Fernando Medrado desabafa com Aline Mineiro (foto: Reprodução/Playplus)

Fernanda Medrado deixou os fãs apreensivos ao tocar o sino nesta quarta-feira (22/09) em A fazenda 13. A cantora já estava pensativa durante o dia, e chegou a conversar com Aline Mineiro, dizendo que queria deixar o reality. 

 

"A minha cabeça já tá cheia de coisa, assim. Eu não vou ficar aqui pra eu, mais ainda, ser interpretada mal e f*der com a vida dos meus filhos. Sei que vou perder o carro, vou ter que pagar, mas eu não vou ficar", declarou para a colega. 

 

Após dar o sinal usado para a desistência do reality, a rapper retornou à sede e também desabafou sobre a pressão do jogo para Tiago Piquilo: "Quero que o público entenda". A ação também é utilizada quando os peões querem solicitar informações. Medrado ainda continuou na sede, em conversa com o sertanejo. "Vi que você se segurou e achei muito legal, sabia? De coração, mesmo!", pontuou Piquilo ao relembrar o barraco entre a cantora e Rico Melquiades durante a formação da roça. 

 

"Quero uma resposta do público, sabe? Isso ia me dar um gás. Queria só sentir que o público está vendo o que estou querendo falar, não quero ser mal interpretada. Tô nem aí para o que o povo acha, entendeu? Só que quero que o público entenda o que estou falando. Se o público me julgar entendendo o que estou falando, tudo bem. Mas se o público me massacrar sem entender o que queria falar, vou ficar mal", afirmou a peoa. 

 

Medrado e Rico protagonizam barraco na votação 

Na primeira votação para formação da Roça em A fazenda 13, na Record TV, mais uma vez Rico Melquiades mostrou que gosta de armar um barraco ao vivo.  Fernanda Medrado votou no influenciador e justificou seu voto atacando algumas atitudes do peão. A cantora botou pra fora o temperamento que a eliminou na primeira semana do outro reality que participou, o Power Couple Brasil:

 

"Ele me falou que não vê a Medrado do Power couple aqui. Eu, de fato, não vim pra ser outra Medrado, mas ainda não tive um motivo pra brigar, porque se tiver vou brigar, e não só isso. É um direito dele de votar em mim e tudo bem. Lá fora, como ele já disse, ele, realmente, me chamou no WhatsApp, me chamou para jantar e falamos de jogo, tá? Falei pra gente entrar com o coração, verdade, etc. Então, assim, meu voto vai ser nele. Eu sei que tenho a oportunidade de me salvar e tudo mais, mas se realmente precisar ganhar esse programa precisar ser a Medrado que o pessoal viu em uma semana, já com uma briga, não vou fazer isso sem ter motivo. Não vou me desestabilizar. Verdade por verdade, não sinto verdade nele. Acho ele muito forçado. O sentimento é recíproco. Não me identifico", enfatizou Medrado.

 

Rico ouviu tudo e pediu a palavra para destilar uma série de adjetivos carinhosos para a funkeira: "Eu tô besta porque além dela ser soberba, ignorante e falsa, ela é mentirosa", disse o influenciador.

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES