Léo Lins sobre 'relação aberta' com Aline: 'Se ela ficar com homem, acabou'

Humorista se pronuncia após ver a namorada dando selinho em mulheres de A Fazenda

Reprodução/Instagram
Léo Lins e Aline Mineiro (foto: Reprodução/Instagram)

Aline Mineiro está confinada em A fazenda 13 e aproveitou bastante a primeira festa do reality. A morena, que é namorada do humorista Léo Lins, não se importou com as câmeras e trocou beijos com Dayane Mello, Fernanda Medrado e até Mileide Mihaile. 

 

Na internet, o namorado da ex-panicat falou da repercussão e contou que fez um trato com a peoa, com quem mantém um relacionamento aberto.

 

"Meninas tá liberado, não tem problema. Agora, meninos, se ficar com um cara, tá o registro aqui: acabou. Aliás, vai ter um apartamento vago aqui. A gente já tinha postado algumas vezes nos stories, a gente viajava, ia fazer show em algum lugar e falava 'Tamo aqui em Fortaleza, se tiver alguma menina que depois do show queira curtir uma festinha com a gente'. E cara, vinha pouquíssimas mensagens, acho que a galera levava na brincadeira. Mas já teve vezes que veio, falou 'Pô, é sério? Eu topo', e a gente falava 'É sério', a pessoa topava e foi", disse. 

 

Confinada no reality rual, Aline Mineiro é ex-panicat. Já o seu amado, Leo Lins, ele é um comediante do programa The noite com Danilo Gentili, que virou notícia com 'piadas' gordofóbicas, além de outras falas preconceituosas com autistas. 

 

 

Aline Beija medrado na primeira festa de A Fazenda

Aline Mineiro e Fernanda Medrado protagonizaram o primeiro beijo de língua de A fazenda 13. Depois, elas ainda trocaram beijos com Dayane. Assim que as peoas se beijaram, a câmera do Playplus estava mostrando a cena, mas não era possível ativar o zoom. Mesmo assim, os insternautas de plantão da plataforma de streaming conseguiram registrar o momento.

 

"A vida inteira eu escondi o que era. Nós vamos curtir isso aqui, eu não vou viver de novo", afirmou a ex-mulher de Claytão em conversa com a ex-panicat.