Conheça Mari do Prexecão, a jovem que roubou a cena na festa de Virginia

Menina de 16 anos viraliza após vídeo no Tik Tok e pede para entrar em evento da influenciadora

Reprodução/Instagram
Mari Menezes, conhecida como Mari do prexecão (foto: Reprodução/Instagram)

Na última quinta-feira (16/09), Virginia Fonseca resolveu fazer uma festa de lançamento da sua própria marca de cosméticos, em São Paulo. Porém, a influencer não esperava a presença da Mari do Prexecão, uma jovem de 16 anos que roubou a cena no evento.

 

De acordo com a revista Quem, a garota se chama Mariana Menezes e viralizou na web após gravar um vídeo no tik tok. A garota estava se preparando para ir para a academia e estava menstruada. Ela então foi para a frente do espelho e mostrou que usando absorvente e roupa justa sua parte íntima ficava muito marcada e ela ficava com um 'prexecão'.

 

O apelio "prexecão" acabou caindo no gosto popular da internet  e ela chegou a fazer um vídeo explicando que não iria mais usar o apelido por conta de preconceito de algumas marcas em associar seu produto ao nome. "Mariana do Prexecão só me ajudou a mostrar pra vocês quem é Mariana Menezes. Muitas pessoas não entendem como uma brincadeira", disse.

 

Mari sempre foi muito fã de Virginia e fez de tudo para chamar a atenção da influenciadora. O momento de conhecer a artista veio com a festa de lançamento do sérum de Virginia. Mari fez um cartaz escrito 'Vi, sou a Mari do Prexecão' e foi para a frente do evento. Ela chegou cedo e mostrou toda sua expectativa para seus 1,6 milhões de seguidores no tik tok.

Por sua vez, a jovem resolveu gravar um vídeo, que agradou os seguidores que colocaram a palavra 'prexecão' nos assuntos mais comentados do twitter e, com isso, conseguiu chamar a atenção dos organizadores do evento. Mari queria apenas uma foto com Virginia na porta do local mas conseguiu muito mais que isso. Ela foi convidada a entrar, foi reconhecida por diversos famosos e ainda conseguiu gravar uma dancinha para o tik tok com a dona da festa. 

 

 

 

Erro ao renderizar o portlet: 0000 - Main - Vitrine

Erro: