Theo Becker, de A Fazenda 5, afirma que já tentou ser gay e é criticado

'Inúmeras vezes me senti desejado por outros homens. É como se só dependesse de mim, da minha decisão', afirmou o famoso

Reprodução/Instagram
Theo Becker (foto: Reprodução/Instagram)

O modelo e participante de A Fazenda 5Theo Becker, fez algumas declarações polêmicas através das redes sociais. O famoso afirmou que já havia tentado ser "mente aberta", porém não conseguiu. Em sua fala, ele emendou dizendo que "respeita a escolha de cada um", o que gerou diversas críticas. 

"Juro. Tentei ter mente aberta. Um dia pensei na possibilidade de ser Gay, mas não consegui... Não era de minha natureza. Respeito máximo a 'escolha' de cada um", escreveu Theo, através do Twitter. Alguns internautas não gostaram da fala de Becker, rebatendo que ser gay não é uma escolha. 

Por meio dos comentários, os usuários reagiram, demostrando curiosidade e levando para o lado do humor. "Nessa tentativa você atuou como passivo ou ativo?”, disparou um. “Theo, você e brasileiro. Não desista, tente outra vez”, sugeriu outro. “Foi teste do sofá?”, indagou mais um.

 

 

Theo foi procurado pelo Splah, UOL, para comentar sobre o assunto. Durante o bate-papo, ele afirmou que a tentativa ocorreu há mais de 10 anos e que se sentia careta, por isso tomou esta atitude. "Inúmeras vezes me senti desejado por outros homens. É como se só dependesse de mim, da minha decisão. Por anos eu só decepcionei e não retribuí. Até que um dia pensei, me imaginei fazendo", iniciou. 

"Queria saber se eu teria vontade de estar com outro homem, mas não consegui. Não era da minha natureza. Sempre quis entender essa vontade. Muitos ao meu redor eram gays, e me sentia careta, mas de fato eu não consegui."

Theo Becker

Ele contou que cogitou com uma pessoa que era muito legal, contudo, se sentia bloqueado. "Ele demonstrava interesse e era uma pessoa muito legal. Aí resolvi cogitar, mas vi que estava completamente bloqueado. Não tinha jeito. Tive a mente aberta para imaginar o beijo. Queria entender a vontade, saber se eu deixaria ele me beijar, mas não consegui", completou. 

"Me sinto bem conversando com amigos gays. São as pessoas com quem fico horas conversando. Prestativos. Posso ligar para eles às 3h da manhã, e meus amigos gays me atendem e me escutam."

Theo Becker

 

 

 

Tags: Theo Becker