MET Gala 2021: Celebridades mostram looks antes do tapete vermelho

Um dos maiores eventos fashionistas do mundo acontece nesta segunda-feira (13/09)

Reprodução/Instagram
Evento conta com diversos famosos (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta segunda-feira (13/09), acontece um dos maiores eventos fashionistas do mundo, o MET Gala. Algumas das maiores celebridades internacionais, como Billie Eilish, Lil Nas X, Chloe x Halle, entre outros nomes, estão no tapete vermelho de um dos eventos mais badalados de Nova Yokrk.

 

A gala tem como objetivo de angariar fundos para a manutenção de Metropolitan Museum of Art. O MET Gala retorna mais de dois anos após sua última edição, com um hiato causado pela pandemia da COVID-19. O tema do baile de gala de 2021 é Na América: Um léxico da moda. Sendo assim, os figurinos escolhidos devem celebrar a identidade da moda norte-americana, além de tratar suas mudanças em meio aos movimentos políticos e sociais.

 

"Eu realmente acredito que a moda norte-americana está passando por um renascimento", disse o curador Andrew Bolton à Vogue. "Tenho realmente me impressionado pelas reações dos estilistas americanos ao clima social e político, particularmente acerca de assuntos como inclusão de corpos e a fluidez de gênero, e estou achando o trabalho deles muito, muito autorreflexivos", relatou.

 

Os internautas de plantão adoram ver os resultados, principalmente em primeira mão. O hotel The Mark,  transmitiu em tempo real o pré-tapete vermelho, matando a curiosidade do público, com a saída dos famosos para a festa. 

Reprodução/Instagram
Atriz Yara Shahidi em direção ao Met Gala (foto: Reprodução/Instagram)
 

Reprodução/Instagram
Anna Wintour surge belíssima (foto: Reprodução/Instagram)

Reprodução/Instagram
Amanda Gorman, uma das coanfitriãs deste ano (foto: Reprodução/Instagram)

Reprodução/Instagram
Maise Williams surge poderosa (foto: Reprodução/Instagram)

No twitter, os internutas publicaram vídeos e fotos dos famosos no tapete vermelho, em que surgem belíssimos para o MET gala 2021. Veja: