Jade Picon se pronuncia após boatos de um possível affair com Neymar Jr.

A influenciadora não deu detalhes ou rebateu os boatos, apenas solicitou que os internautas tenham paciência

Reprodução/Instagram
Jade Picon (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta terça-feira (07/09), a influenciadora Jade Picon decidiu desabafar, através das redes sociais, sobre o boato que está circulando na imprensa de um possível affair com o jogador de futebol Neymar Jr.  

 

"Recebi mais de 8 mil mensagens... Consegui trocar de número. Vazei meu número de novo. Estou sem WhatsApp. Hoje vai ser um dia especial para fazer a campanha da minha marca e não queria deixar nenhum mal entendido estragar isso", declarou a jovem. 

Jade pediu para que as pessoas respeitassem seu tempo para superar o antigo relacionamento, que terminou nesta última semana. "Não sou o tipo de pessoa que entra em polêmica, ou que vaza número, print de conversa. (...) Em qualquer situação da vida, cada pessoa tem seu tempo para absorver informação, processar, superar. E eu também. Peço que meu tempo seja respeitado", declarou em seguida.

Ela não deu detalhes ou rebateu os boatos, apenas solicitou que os internautas tenham paciência, revelando que nesta semana tem uma agenda cheia de trabalho. "A vida continua", finalizou a influenciadora. 

 

Entenda a polêmica 

De acordo com informações do perfil de fofoca Gossip do diaNeymar teria ficado com Picon, recém-solteira após o fim do namoro de 3 anos com João Guilherme. Segundo a publicação, o atleta teria ficado com a modelo, durante uma festa na casa de Rafaella Santos, irmã do craque. O evento aconteceu no domingo (05/09), após o jogo interrompido entre Brasil e Argentina, em São Paulo.

Curiosamente no mesmo momento dos burburinhos, o ex-namorado da influencer, postou uma captura de tela de uma suposta conversa que teria tido com ela: "Descobri [com] quem você ficou. Obrigada de nada. Você é mio doida cabeça, realmente não te conheço, mas parabéns foi um ótimo jeito de alimentar seu ego, uma pena terminamos assim, mesmo mesmo mesmo".