Affair de Neymar Jr., Bruna Biancardi desembarca em Paris

Influenciadora digital tem postado cliques visitando pontos turísticos parisienses

Reprodução/Instagram
Bruna Biancardi (foto: Reprodução/Instagram )

Após curtir uns dias em Formentera, na Espanha, Bruna Biancardi, apontada como affair de Neymar Jr., desembarcou em Paris, na França, local onde mora o atacante do Paris Saint-Germain.  

 

 

A chegada de Bruna a cidade luz aumentou os rumores de que o romance pode ter engatado e o amor de praia subiu a serra. 
 
Vale destacar que os dois não fazem mais questão de esconder o envolvimento, inclusive ambos já publicaram fotos juntos no Instagram.   
 
Na cidade, a influencer que não possui somente o primeiro nome idêntico ao da ex-namorada do atleta, Bruna Marquezine, como também apresenta semelhança física com a artista, tem visitado alguns pontos turísticos parisienses.  
 
Na segunda-feira (09/08), ela foi na loja de departamentos Galeries Lafayette acompanhada de Bianca Coimbra, esposa de Cris Guedes, um dos "parças" do camisa 10 da Seleção Brasileira, e Carol Dantas, mãe do filho de Neymar.  
 
Nesta terça-feira (10/08), Biancardi mostrou nas redes sociais que está no Palácio de Versalhes, ao lado de Coimbra. A dupla alugou um carrinho elétrico para percorrer os mais de 800 hectares do jardim dentro do Palácio declarado Patrimônio da Humanidade pela Unesco construído a pedido de Luís XIV, o Rei Sol, a partir de 1664.