Marina Ferrari, de A Fazenda 13, é criticada após vídeo com fake news

No conteúdo, ela aparece afirmando que um suplemento vitamínico indicado para o crescimento do cabelo previne o vírus da Covid-19

Reprodução/Instagram
Marina Ferrari (foto: Reprodução/Instagram)

Na noite desta última terça-feira (14/09), estreou a nova temporada de A Fazenda 13, apresentada por Adriane Galisteu. Contudo, os participantes já estão chamando a atenção do público e gerando diversos comentários nas redes sociais. 

A influenciadora Marina Ferrari foi duramente criticada nas redes sociais, após alguns internautas resgatarem um vídeo seu divulgando mentiras. No conteúdo, ela aparece afirmando que um suplemento vitamínico indicado para o crescimento do cabelo previne o vírus da Covid-19.

Além disso, Marina expôs que não gosta de usar máscaras. Vale lembrar que o vídeo foi postado ano passado em seu perfil do Instagram e mostra a blogueira fazendo propaganda para o suplemento. Ao resgatar o vídeo, os internautas se chocaram com a propaganda enganosa da influenciadora, o que gerou diversos críticas negativas. 

Segundo a OMS, nenhum remédio é eficaz contra o vírus, e somente a vacina, o distanciamento e o uso de máscara estão sendo recomendados. Confira a reação dos internautas!